Adolescentes são suspeitos de dopar e estuprar menina de 12 anos

Dois adolescentes sendo eles de 16 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, em uma casa do Jardim Canguru, em Campo Grande. Eles são suspeitos de cometer estupro contra uma menina de 12 anos, no mês passado, em Campo Grande.

Conforme o Campo Grande News, a menina chegou a ficar desaparecida e foi procurada pela família, por isso não são informados detalhes sobre o caso para não expor a criança. Quando foi encontrada, ela contou que foi drogada e ficou desacordada. Ao recobrar a consciência, estava sem roupas e relata que no local havia arma e drogas.

Exame do IMOL confirmou o abuso sexual. O delegado titular da DPCA, Paulo Sérgio Lauretto, relata que os dois rapazes são primos e na casa em que foram apreendidos havia um revólver calibre 38, porções de cocaína e maconha.

Ambos já teriam outras passagens pela polícia e serão levados para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

De tarde, a vítima, que passará por acompanhamento psicológico, fará o reconhecimento.

Ainda conforme o Campo Grande News, há também a suspeita de que mais um ou dois rapazes possam estar envolvidos no estupro.

www.douradosnews.com.br