ADOLESCENTE QUE SAIU DA FRONTEIRA COM COCAINA E PRESA PELA GUARDA MUNICIPAL

Na tarde de sábado (17) uma equipe da Guarda Municipal de Dourados-MS, apreendeu uma adolescente de 17 anos moradora em Alagoas, transportando 1,05 kilogramas de Cocaína presa ao Corpo com fitas adesivas.

Os GMs realizavam rondas preventivas no Terminal Rodoviário quando receberam a denúncia que uma passageira estava em atitudes suspeitas. Diante das características os agentes abordaram a menor que apresentou muito nervosismo, dizendo que tinha vindo da cidade de Ponta Porã e iria para Alagoas, porém não soube explicar os motivos da viagem, entrando diversas vezes em contradições.

Diante das suspeitas foi solicitado para que a moça retirasse o casaco que vestia, momento em que foi visualizado um volume suspeito em sua cintura. Ao ser questionada acabou confessando que estava transportando um tablete de cocaína preso ao corpo com fitas adesivas e uma cinta feminina, pesando aproximadamente 1kg.

Relatou que foi contratada por um desconhecido, para levar a droga do Paraguai até Maceió – AL e receberia R$ 3.000,00.

Diante da situação a adolescente foi apreendida por Tráfico internacional de drogas e entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte http://plantaodoms.com.br