ADOLESCENTE E EXECUTADO A TIROS NA FRONTEIRA AO SE ENCONTRAR EM ACOMPANHIA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Adolescente brasileiro e executado a tiros na cidade paraguaia de Bella Vista Norte quando transitava a bordo de uma motocicleta em companhia de um foragido da justiça brasileira.

O mesmo foi identificado como, Manoel da Silva Rivero (17) que na tarde de domingo (27) transitava em companhia de Adriano Tores de Oliveira (24) a bordo de uma motocicleta estrangeira da marca Taiga 125cc, cor vermelha, pelas ruas do bairro Obrero da cidade paraguaia de Bella Vista Norte, quando foi alcançado pelos pistoleiros que realizaram vários disparos de pistola 9mm contra o adolescente que morreu de forma instantânea, já o seu acompanhante foi auxiliado ao hospital da cidade onde se encontra internado fora de perigo de morte.

Segundo informações da Policia Nacional do Paraguai, Adriano seria foragido da justiça brasileira e tem uma ordem de captura e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula na cidade de Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul.

A promotora de justiça Dionisia Camila Rojas e agentes da Divisão de Criminalística da Policia Nacional realizaram os procedimentos de praxe no local do fato e posteriormente encaminharam o corpo da vitima ao IML a espera de seus familiares.

O ataque contra os dois brasileiros seria um ajuste de contas entre grupos rivais que atuam na região de fronteira.

 

 

FONTE: Porã News