Adolescente é apreendido com maconha que seria levada para a Capital

Uma operação conjunta, envolvendo policiais da Ali (Agência Local de Inteligência) e do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, além da Polícia Civil, apreendeu por volta das 13 horas deste sábado, um adolescente de 15 anos, residente na região do Jardim Flórida, com 10 quilos e 200 gramas de maconha, que seriam levados para Campo Grande.

A ação teve início quando os policiais foram avisados através de denuncia anônima, que uma pessoa sairia de Dourados levando drogas para a Capital. Após várias investigações os policiais conseguiram localizar o menor, no interior de taxi, na rua Valdomiro de Souza, na Vila Industrial, com dois pacotes de maconha dentro de uma mala.

O adolescente que disse que ganharia a importância de mil reis pelo transporte da droga até a Capital, foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação)

Fonte Da redação