Adolescente desaparecida em Vicentina é encontrada com namorado em Fátima do Sul

Poucas horas após registro do desaparecimento da adolescente Mônica Aparecida, na noite de ontem, 18, por volta das 22h policiais civis de Vicentina encontraram a jovem de 14 anos de idade em Fátima do Sul.

Os investigadores chegaram até ela depois que populares informaram que ela estaria próximo a praça do BNH, naquela cidade. Os policiais então ficaram de campana por cerca de duas horas a sua procura. A adolescente foi encontrada numa casa próximo ao CAIC de Fátima do Sul em companhia de um namorado.

Ao contrário do que fizeram os parentes de Mônica que só procuraram a delegacia 72 horas depois do sumiço da adolescente, a Polícia Civil informa que não há tempo determinado para noticiar o desaparecimento de pessoa.

O quanto antes o fato for levado a Polícia Civil, maiores são as chances de encontrar a pessoa desaparecida. As investigações sobre o desaparecimento de pessoa são iniciadas logo após a devida comunicação.

Nos últimos 12 meses, dos cincos casos de desaparecimento registrados na Polícia Civil de Vicentina, quatro foram solucionados pelos investigadores. A única pessoa não encontrada pelos policiais retornou ao convívio dos familiares cinco dias após seu desaparecimento.

Mônica foi entregue aos seus familiares e aparentava bom estado de saúde.





Fonte: Fátima News