Adolescente desaparece e família acredita que ela esteja mantida refém em Ponta Porã

Policiais da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e da cidade brasileira de Ponta Porã estão empenhadas em resolver o desaparecimento de uma jovem de 16 anos.

De acordo com informações, a moça reside em Pedro Juan Caballero e desapareceu no dia 27 de janeiro, quando teria saído para fazer compras. A motocicleta utilizada pela garota foi encontrada em frente a uma loja no Paraguai.

A polícia paraguaia foi alertada pelos familiares e na quinta-feira, dia 15, descobriram que a menina estava sendo mantida em cativeiro em uma casa em Ponta Porã. Os policiais do Paraguai alertaram os policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil qque imediatamente foram até o local, mas encontraram a casa vazia. Ao que parece, dois homens estavam com a garota e fugiram, levando-a.

Os familiares da jovem acreditam que ela estej sendo mantida presa sem seu consentimento e que poderia ainda ter sido sequestrada para prostituição.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a resolver o caso, pede-se que entre em contato no 190 da PM ou no 67 – 9 98022465 disque denúncia do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã. O anonimato será mantido.