Adolescente de 13 anos desaparece após se desentender com a mãe

Aline Lopes Moraes, 13 anos está desaparecida desde a última terça-feira (22) quando saiu de casa, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande após se desentender com a mãe.
De acordo com a auxiliar de limpeza, Maria Luiza Lopes, 46 anos, a discussão começou quando ela sugeriu que a menina ficasse uma semana em uma chácara com outros familiares. “Ela disse que não queria ir e depois saiu de casa levando uma sacola plástica em que tinha colocado um short”, conta.

A princípio a mulher pensou que a filha iria dormir na casa de uma amiga por conta da briga, porém seis dias se passaram e a última notícia que a família teve de Aline foi na sexta-feira (25).

“Uma amiga disse que ela foi até sua casa e pegou algumas roupas que seriam dela. O que me preocupa é que ela estava na companhia de outra menina e foram vistas entrando em um caminhão carregado com cimento e o motorista seria um homem mais velho”, detalha a auxiliar.

Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline pode entrar em contato pelos telefones: (67) 9 9291-4190 para falar com a mãe Maria Luiza ou no celular (67) 9 9170-3809, Karla Martinez, prima da desaparecida.

http://www.campograndenews.com.br/