Adolescente atingida por tiro no olho passa por cirurgia na Santa Casa

A adolescente de 17 anos, atingida por um tiro no olho esquerdo, na tarde dessa quarta-feira (23), no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande, passa por cirurgia na Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, a jovem deu entrada na unidade de saúde com uma grave lesão ocular e, por conta disso, está sendo submetida a uma cirurgia de emergência na tarde desta quinta-feira (24). 

Por conta do procedimento, não há informação sobre o estado de saúde dela. 

O tiro

Conforme apurado com vizinhos, o casal de namorados estava na casa da mãe da vítima. Ele teria manipulado o armamento e, sem querer, atingiu a face da garota. Foi a vizinhança que acionou o socorro e a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida à Santa Casa e o suspeito preso pela Polícia Militar, em razão de não ter porte da arma. O caso foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

O rapaz é suspeito, ainda, de matar Lyncon Diogo Santos, de 19 anos, há seis dias, no mesmo bairro. 

Lyncon morreu na Avenida Internacional com a Rua Amilton Veras, depois de levar seis tiros e correr por uma quadra. Os disparos atingiram o peito e a região da barriga do rapaz, que não aguentou esperar a chegada do socorro.

Topmidianews