Adnet quer processar quem “fez manchete sobre algo que não aconteceu”

As fotos divulgadas desta vez foram feitas na noite na noite de 7 de julho

Duas semanas depois que fotos de Marcelo Adnet em uma noitada no Baixo Gávea foram divulgadas por um paparazzo, causando enorme alvoroço, o ator falou pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista ao UOL.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”.

O outro episódio a que se refere foi também um flagrante de paparazzo, registrado em novembro de 2014, no Leblon, no qual aparecia beijando uma mulher. Naquela ocasião, Adnet pediu desculpas públicas à mulher, a atriz Dani Calabresa.

As fotos divulgadas desta vez foram feitas na noite na noite de 7 de julho. Adnet estava com integrantes da equipe de seu novo programa, “Adnight”, que estreia no final de agosto. “A gente tinha acabado de escolher o lugar onde será a coletiva de imprensa do programa, uma casa em Copacabana, e fomos confraternizar”, diz. “E mesmo não tendo nada demais, ele (o fotógrafo) montou uma história em cima daquilo. Mas bola para frente. Está tudo certo em relação a isso.”

Ainda assim, o ator estuda tomar medidas judiciais em relação aos veículos que publicaram as fotos tirando conclusões sobre as imagens. “É contra os meios de comunicação que, sem prova nenhuma, fazem uma manchete afirmativa sobre algo que não aconteceu. É aí que cabe uma ação. Contra os meios que deram essa notícia sem responsabilidade.”

Fonte: UOL

www.pontaporainforma.com.br