Administração Novos Tempos começa neste domingo com diplomação e posse

A partir deste domingo, 21 de julho, Jardim terá um novo prefeito, eleito pelo povo. A diplomação do advogado Erney Cunha Bazzano Barbosa, e seu vice, Renato Miranda Marques, acontece às 14h30min no cartório eleitoral da 22ª Zona Eleitoral, na Vila Angélica, presidida pela juíza Penélope Mota Calarge Regasso. A esposa do prefeito eleito, Jaqueline Domingues Ayala, também prestigiará a posse de Barbosa.

Também nesse mesmo dia, às 16 horas, no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro, área central da cidade, Erney Barbosa e Renato Miranda tomam posse como os novos gestores de Jardim. São esperados centenas de pessoas, entre políticos e convidados.

A administração “Novos Tempos” vem sendo aguardada com muita ansiedade pela comunidade jardinense, principalmente com o sucesso do pleito eleitoral que aconteceu no último dia 07 de julho, onde Erney e Renato tiveram 7003 votos, uma aprovação de 59,4% nas urnas. “Iremos assumir a administração municipal de Jardim em um momento histórico”, disse Erney Barbosa. “Após uma eleição suplementar inédita e a união dos dois maiores partidos políticos do município (PT e PMDB), que até então não haviam caminhados juntos, a cidade passa a ter um prefeito e um vice mais novos de sua história”, ressaltou o novo chefe do executivo municipal.

Dr. Erney Barbosa, que está finalizando a composição de sua equipe administrativa juntamente com seu vice, Renato Miranda, falou à reportagem do Jardim Noticias de suas expectativas em administrar pela primeira vez uma cidade como Jardim. “Já estamos trabalhando pelo nosso município, mas a partir desta segunda-feira, dia 22 de julho, teremos oficialmente uma grande missão dada pelo querido povo jardinense. Queremos fazer a melhor administração que Jardim já teve e para isso contamos com a confiança e o apoio de todos. Que Deus continue nos abençoando”, afirmou emocionado.

 
 
 
Fonte: Paulo Abílio