Administração de Jardim prioriza a vontade da população na gestão obras do município

A gestão “Novos Tempos” da prefeitura de Jardim iniciou a primeira semana de trabalho potencializando as atividades da Secretaria de Obras, uma das políticas públicas consideradas prioridade pelo prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa.

 

 

 

 

O prefeito, juntamente com o Vice Prefeito, Renato Miranda Marques e o Secretário de Obras, Huggo W. Bressiani, visitou o trabalho do Departamento de Manutenção, criado para sanar pequenos problemas do município como restauração de calçadas danificadas, limpeza de meio fio, patrolamento e abertura de vias e limpeza pública. 

 

 

 

 

O prefeito ouviu solicitações dos comerciantes e moto taxistas na Avenida Duque de Caxias, próximo a panificadora Fatala, sobre o acúmulo de água na rotatória que prejudica o trânsito na região. Erney informou que já está agendada uma reunião com o Secretário de Obras e a equipe de engenheiros e arquitetos da prefeitura para solucionar em tempo a questão.

 

 

 

 

Erney também irá elevar uma ruela que está no final do prolongamento da Rua São Paulo, que acumula água das chuvas e, segundo moradores, acaba invadindo as residências. Ele solicitou ao secretário de obras que realizasse o cascalhamento para aterrar e patrolar a rua, mudando o curso das águas.

 

 

 

 

Os munícipes aproveitaram a oportunidade para falar com o prefeito quando ele terminava de vistoriar as obras de patrolamento e nivelação da estrada próxima a primeira curva com cascalhamento e elevação para sanar o problema de acúmulo de águas no local. Também foi reestruturada a divisória da Avenida 11 de dezembro e a BR 267 ordenando o trânsito para evitar acidentes.

 

 

 

 

 

 

Hudson Lauro

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jardim

 

 

Fotos Marcos Barros