Adeus, Cuiabá: Deyverson tem nome falado em gigante do futebol brasileiro e divide opiniões na web

Jogador vive grande momento no Cuiabá

Deyverson está vivendo uma temporada de destaque no futebol brasileiro, apesar de atuar por um clube que não é considerado uma potência financeira, que é o Cuiabá. O jogador, vestindo a camisa 9, tem marcado muitos gols e é o principal nome por trás da boa campanha que o Cuiabá vem realizando em 2023, especialmente no Brasileirão.

Deyverson é mais conhecido por seu temperamento e polêmicas do que por um grande futebol praticado. O centroavante sempre foi um jogador controverso e nunca escondeu sua atitude provocadora dentro e fora de campo, seja envolvendo torcedores a favor ou contra. No entanto, os gols que o camisa 9 tem marcado estão fazendo com que os fãs de futebol comecem a ter uma visão diferente sobre ele.

Deyverson acumula 17 partidas no Brasileirão com a camisa do Cuiabá, tendo marcado um total de 8 gols e contribuído com uma assistência. O atacante lidera as principais estatísticas do Cuiabá na competição nacional, o que tem chamado a atenção de outros torcedores nas redes sociais. Esses torcedores têm sugerido a possibilidade de contratação do atleta por outros clubes.

Deyverson no Corinthians? Torcedores levantam a possibilidade e divide opiniões na web

Já pensou em ver Deyverson vestindo as cores do Corinthians, o maior rival do Palmeiras, clube onde o jogador teve uma passagem notável? Bem, na internet, essa possibilidade está sendo discutida por alguns torcedores do Corinthians, que acreditam que a contratação do camisa 9 poderia trazer benefícios significativos para o clube, tanto dentro quanto fora de campo.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro