Acidentes, tráficos, entre outras ações impedidas pela PM

DESCAMINHO

BELA VISTA/MS, 09/09/2016 – por volta das 19h30min uma Guarnição Policial Militar realizava abordagens a pessoas e veículos nas proximidades da RECEITA FEDERAL, quando abordaram o veículo VW/GOL de cor prata, que durante a abordagem foi verificado que o autor de nome NESTOR, 38 anos de idade, transportava cerca de 30 (trinta) caixas de cerveja Nova Schin. O autor alegou que levaria o produto para comercializar em seu estabelecimento, mas diante dos fatos, o autor foi conduzido com o produto à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO ABALROAMENTO/ LESÃO CORPORAL NA DIREÇÃO DE VEÍCULO

BELA VISTA/MS, 09/09/2016 – por volta das 20h45min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 para atender acidente de transito envolvendo moto e carro no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Santos Afonso. Os veículos envolvidos eram um GM/VECTRA de cor prata, de Porto Murtinho, e uma moto estrangeira tipo STAR de cor vermelha. A condutora da motocicleta não obedeceu à sinalização de Pare e adentrou a preferencial vindo a dar causa ao sinistro. A condutora foi socorrida ao Hospital e o condutor do veículo permaneceu até a chegada da equipe Policial Militar e apresentou os documentos de praxe, sendo liberado em seguida, com danos em seu veículo, região lateral, porta traseira e dianteira. A condutora da motocicleta sofreu hematomas e escoriações.

AMEAÇA, LESÃO CORPORAL DOLOSA E VIAS DE FATO

BELA VISTA/MS, 09/09/2016 – por volta das 23h00min uma Guarnição Policial Militar foi empenhada através do COPOM/190 para averiguar ocorrência na Rua Belem, Bairro Canaã, no local, a comunicante relatou que seu filho de nome Alessandro, estava a ameaçando de morte, e que interveio na briga o outro filho da comunicante e nesse momento iniciaram-se as agressões mutuas por parte de Alessandro25 anos de idade e Oziel de 19 anos de idade. A equipe constatou os fatos e verificou que Oziel foi ferido nas mãos por uma faca, e a comunicante/genitora dos envolvidos estava com lesões nas pernas devido ter caído após empurrões por parte de Alessandro. Alessandro também estava lesionado, e diante disso, a equipe. Conduziu os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

DANO E LESÃO CORPORAL DOLOSA

BELA VISTA/MS, 11/09/2016 – por volta das 16h40min uma Guarnição Policial Militar foi empenhada via 190 para deslocar até a Rua Coronel Avelino, Bairro Agua Doce, e chegando ao local, em contato com a comunicante/vítima, de 41 anos de idade, a mesma relatou que foi até a residência de seu ex-amásio, de 30 anos de idade e desencadeou-se uma discussão entre ambos e o autor pegou um cadeado e começou a desferir golpes contra o veículo da comunicante/vítima, vindo a quebrar o vidro dianteiro porta esquerda e a causar ferimentos nas mãos da vítima. Diante dos fatos, o autor dói encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias.

ACIDENTE DE TRANSITO, CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL

BELA VISTA/MS, 11/09/2016 – por volta das 18h40min uma Guarnição Policial Militar foi empenhada para atender acidente de transito na MS 384 próximos à Fazenda Paloma. No local foi apurado que o veículo SANDERO, estava sendo conduzido por um homem de 46 anos de idade de nome SANDRO, e que o veículo HONDA CG estava sendo conduzida por EVERTON de 18 anos de idade. Foi relatado que a motocicleta estava invadindo a mão contraria de direção e veio a causar o sinistro, e também que o condutor da motocicleta não possuía CNH, bem como o veículo estava com licenciamento em atraso. Foi apurado ainda que o condutor da motocicleta estava com sinais de embriaguez, fato que ficou evidenciado após atendimento médico. O condutor da motocicleta sofreu fratura no pé esquerdo e foi socorrido ao Hospital. O condutor do veículo SANDERO apresentou todos os documentos exigidos pelo CTB e foi liberado, com danos no capô, retrovisor, para-choque dianteiro. A motocicleta foi retirada por populares antes da chegada de equipe Policial Militar. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o condutor da motocicleta permaneceu sob cuidados médicos e o Boletim de ocorrência dói entregue à Delegacia para as providencias necessárias.

FURTO QUALIFICADO

BELA VISTA/MS, 13/09/2016 – por volta das 06h30min uma Guarnição Policial Militar foi empenhada via 190 para deslocar até o residencial VALE DO APA, para atender ocorrência de furto. No local em contato com o comunicante, de nome Bruno, ficou constatado que haviam arrombado a porta lateral de acesso a cozinha da residência e relatou ainda que seus familiares estavam viajando e quando chegou a residência notou a falta de um aparelho televisor, um notebook e outros pertences. O comunicante foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para representar o fato.

DISPARO E PORTE DE ARMA DE FOGO, PORTAR DROGA PARA CONSUMO

BELA VISTA/MS, 14/09/2016 – por volta das 17h41min uma Guarnição Policial Militar foi empenhada via 190 a comparecer no Bairro Che Roga Mi, onde pessoas estariam realizando disparo de arma de fogo. A equipe deslocou até o local e visualizaram o autor de nome HUDSON, sentado frente a uma residência e após revista pessoal foi encontrado em sua posse o revólver calibre 22 com 05 (cinco) munições intactas e duas deflagrada, bem como uma porção de substancia entorpecente, maconha. Diante dos fatos o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL DOLOSA

BELA VISTA/MS, 18/09/2016 – por volta das 15h15min uma Guarnição Policial Militar foi informada pelo telefone 190 por um homem, 32 anos de idade, comunicante do fato, de que no endereço Rua Vicente Ortega, Vila Igreja de Pedra, havia um adolescente ferido por disparo de arma de fogo. A equipe Policial Militar deslocou até o endereço e constatou que o adolescente já havia sido socorrido ao Hospital Municipal de Bela Vista pela equipe médica local. Na residência onde ocorreu o fato, a equipe Policial Militar logrou êxito em abordar o indivíduo (autor) e junto ao mesmo localizaram uma arma de fogo tipo carabina, modificada para calibre 22 (vinte e dois) e 02 (duas) munições intactas. Diante dos Fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista-MS para as providencias que o fato requer.

TRÁFICO DE DROGAS

BELA VISTA/MS, 20/09/2016 – por volta das 14h20min uma Guarnição Policial Militar durante abordagem ao ônibus Da Empresa Cruzeiro do Sul que faz itinerário Bela Vista à Campo Grande-MS, flagrou o homem de 18 anos de idade, natural de Campo Grande-MS com 01 (uma) mochila de cor preta, contendo substancias análogas a maconha, no interior do veículo, distribuídas em 09 (nove) tabletes. A substancia após pesada totalizou 9,600 Kg (nove quilos e seiscentos gramas). O homem disse aos Policiais Militares que iria levar a substancia entorpecente à cidade de JARDIM-MS. Diante dos fatos, depois de ser cientificado de seus direitos constitucionais, a equipe Policial Militar deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

TRÁFICO DE DROGAS

BELA VISTA/MS, 20/09/2016 – por volta das 14h20min uma Guarnição Policial Militar durante abordagem ao ônibus da Empresa Cruzeiro do Sul que faz itinerário Bela Vista à Campo Grande-MS, foi localizada 01 (uma) mochila de cor preta e vermelha, no interior do veículo, contendo substancias análogas a maconha, distribuídas em 08 (oito) tabletes. A substancia após pesada totalizou 8,250 Kg (oito quilos e duzentos e cinquenta gramas), sendo que foi identificado como proprietário um Adolescente, natural de Campo Grande-MS, o qual relatou que iria comercializar a referida substancia em Campo Grande-MS. Diante dos fatos, depois de ser cientificado de seus direitos constitucionais, a equipe Policial Militar apreendeu o indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

Fonte Belavistams.com.br