Acidente no estado do Ceará deixa um sertanejo morto e outro ferido; Carro ficou totalmente destruído. Fotos

Já o passageiro, Deusiman Araújo Medeiros, que foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente, morreu em decorrência dos ferimentos

Deusiman Araújo Medeiros morreu no local do grave acidente

Acidente envolvendo um veículo Ford Ranger, de cor prata, ocorrido na rodovia CE 384, entre a cidade de Mauriti, estado do Ceará e o Distrito de Umburanas, registrado nessa quinta-feira (19), deixou como vítima fatal Deusiman Araújo Medeiros, 46 anos e deixou Francisco Queiroz da Silva ferido, moradores da cidade de São Bento.  

De acordo com informações da polícia militar, os dois paraibanos seguiam no sentido do estado da Paraíba, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção ao cair em um buraco existente na pista e capotou. Ele ficou preso dentro do veículo, enquanto Deusiman foi arremessado e caiu ao lado do veículo.

 

Uma ambulância da cidade de Mauriti socorreu as duas vítimas para o hospital daquela cidade, onde receberam os primeiros atendimentos. O condutor do veículo foi transferido para o hospital Regional de Brejo Santo, mas devido as gravidades dos ferimentos teve que ser transferido outra vez para o hospital Regional da cidade de Juazeiro do Norte, onde se encontra internado.

Já o passageiro, Deusiman Araújo Medeiros, que foi arremesado para fora do veículo no momento do acidente, morreu em decorrência dos ferimentos.

 

www.diariodosertao.com.br