Acidente entre moto e carro deixa jovem morto e outro ferido em Bela Vista

O acidente teria ocorrido nos cruzamentos entre as ruas Barão do Melgaço e General Soares da Rocha

Um acidente entre um carro e uma moto, ocorrido no início da madrugada de domingo (03), deixou um jovem morto e outro ferido, no cruzamento da rua General Soares da Rocha com Barão do Melgaço, Centro de Bela Vista.

 

De acordo com uma testemunha ouvida pelo TNG Informa, o acidente teria ocorrido por volta da 00h40, quando os jovens desciam em uma moto pela Barão do Melgaço em direção ao Brut s Bar. No momento em que atravessavam a rua, a moto em que estavam foi atingida em cheio por um veículo que descia General Soares da Rocha, sentido hospital.

 

Os jovens foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paula, mas o jovem Marcos Joaquim, que já se encontrava em estado grave no momento do atendimento, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Até o momento não obtivemos informações sobre o estado de saúde do outro jovem.

 

Aulas suspensas

 

Em virtude do falecimento de Marcos Joaquim, a Escola Estadual Castelo Branco anunciou através do Facebook a suspensão das aulas do período matutino nesta segunda-feira (04/09).

 

Mais informações a qualquer momento.

*28/12/199

+03/09/2017