Acidente em Ponta Porã resulta em uma morte e duas pessoas feridas

Por volta das 20 horas deste domingo (28), uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã encontrava-se em rondas na Avenida Brasil, quando foi informada que havia ocorrido um acidente do tipo atropelamento na esquina com a Rua Tiradentes. No local do acidente encontrava-se uma vítima, mulher de 61 anos de idade, e que aguardava a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo relato de testemunhas, um veículo Fiat/Pálio, cor branca, trafegava pela Avenida Brasil em sentido s/n em alta velocidade e que após o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro e que outras duas crianças que haviam sido atropeladas juntamente com a mulher, já haviam sido levadas até o hospital regional por parentes.

Após a vítima ser levada pela equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital, os Policiais Militares deslocaram até o hospital regional onde foi informado que uma criança de 5 anos de idade, sexo masculino, havia falecido e que outro garoto da mesma idade encontrava-se na sala de cirurgia. A mulher foi atendida, permanecendo internada em estado estável. O autor do atropelamento não havia sido localizado até o encerramento do serviço.