Acidente de trânsito no Bairro Costa e Silva

Acidente de trânsito Na data 08/12/2013, domingo, por volta das 01h40 uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de trânsito ocorrido na rua Alaíde Correia da Silva, Costa e Silva. O motociclista relatou que seguia sentido oeste para leste na citada via e um veículo Fiat Uno que seguia à sua frente parou bruscamente quase sendo colidido pelo motociclista, que pediu ao condutor que deveria sinalizar a intenção de parar. 

Que o motociclista teria ultrapassado o veículo e posteriormente foi alcançado novamente e desta vez o condutor do Fiat Uno teria “jogado” o veículo contra a motocicleta, derrubando e causando ferimento na perna esquerda, tornozelo e ombro do auxiliar de serviços gerais, 33 anos de idade. O homem foi socorrido ao hospital e não apresentou documentos pessoais nem do veículo. 

Desta vez também com o impacto o veículo Fiat Uno perdeu o pára-choque e com ele a placa afixada, que foi encaminhado à DP de Bela Vista. Com isso o proprietário do veículo, morador em Caracol-MS será intimado para explicar o ocorrido.