Acidente de moto com quatro machucados

Quatro pessoas, uma delas com 2 anos de idade, ficaram feridas quando as motocicletas que viajavam colidiram nesta sexta-feira à tarde, na jurisdição do bairro de Bernardino Caballero. Todos foram ajudados e acabaram no hospital regional com pequenos traumas e escoriações.
O acidente aconteceu ontem, aproximadamente às 19h15, na Avenida Dr. Fernando de la Mora, no bairro Bernardino Caballero.

Envolveu uma motocicleta Taiga, modelo RZ, vermelha com branco, sem chapa, guiada pela brasileira Natanael Mattos Souza, domiciliada em Ponta Pora, que sofreu uma fratura no antebraço do lado esquerdo, traumatismo craniano leve e escória

A outra bicicleta afetada foi uma Kenton, modelo GTR 150 Cc, preta, sem chapa, guiada pelo cidadão Alberto Araujo Ferreira, 37 anos, SEM CONDUÇÃO, que sofreu escoriações no lado esquerdo.

Araujo Ferreira estava acompanhado de sua parceira, Pedrosa Aranda Alvarez, 42, dona de casa, que sofreu uma ferida cortante de cerca de 20 centímetros na perna esquerda e uma filha pequena de 2 anos de idade, com escores em perna esquerda e região lombar, todas domiciliadas na cidade de Ponta Porã.

Reinalda Palacios, a promotora criminal de plantão, foi informada por telefone do atual advogado, que ordenou que as motos envolvidas fossem responsáveis ​​pelo Ministério Público.

amambay570