Ação conjunta encontra adolescente desaparecida na fronteira

Adolescente que estava desaparecida na região de fronteira foi encontrada em uma ação conjunta envolvendo a Policia Nacional do Paraguai e Investigadores da Policia Civil de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
A adolescente de 16 anos foi encontrada na tarde de domingo, dia 18 de fevereiro, por volta das 14h20, após estar desaparecida desde o ultimo dia 27 de janeiro, quando saiu para fazer compras em um comércio na região central da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero de onde teria sido sequestrada por desconhecidos que a mantiveram forçada em uma residência na cidade de Ponta Porã.
Segundo informações do site Porã News, a adolescente conseguiu fugir na tarde de domingo e foi encontrada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil e por agentes da Policia Nacional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, caminhando próximo a linha divisória que separa as duas cidades.
A adolescente foi entregue aos familiares que agradeceram o apoio da policia, que deverá seguir com as investigações no intuito de realizar a prisão dos indivíduos que poderiam estar ligado ao trafico de pessoas e a prostituição na região de fronteira.
A adolescente devera ser ouvida nos próximos dias pelas autoridades policiais que não deram maiores detalhes sobre a ação e a investigação a fim de prender os autores do sequestro.
Douradosnews