AÇÃO CONJUNTA DA POLICIA NA FRONTEIRA APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM FAZENDA

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (15), por volta das 07:30hs, quando uma Guarnição PM do pelotão de Aral Moreira foi alertada por moradores, relatando que próximo à Vila Rio Verde, numa residência localizada na Fazenda Rio Verde, estaria ocorrendo vários disparos de armas de fogo.

 

Os PMs imediatamente se deslocaram a região com o apoio de investigadores da Polícia Civil, para averiguar a denúncia. No local a equipe foi recebida pelo caseiro da fazenda identificado como M.P.P. (44), o qual forneceu acesso a propriedade, os Policiais realizaram uma vistoria no local onde encontraram na varanda da casa diversos cartuchos de munição deflagrados de vários Calibres, espalhados pelo chão.

Foi solicitada a presença do proprietário do imóvel, o qual logo compareceu sendo identificado como L.M.O. (44), o qual ao ser questionado a respeito dos disparos e do destino das armas de fogo, levou a equipe policial até o local onde as armas estavam guardadas, e também as munições. No local foram encontradas duas armas de fogo pelos policiais, uma pistola de calibre 9mm e um revólver calibre trinta e oito, e diversas munições de vários calibres, seis cartuchos de 9mm deflagrados, e três munições 9mm intactas, 51 calibre 22 intactas, um cartucho de revólver calibre 38 deflagrada, e 6 cartuchos de calibre 38 intactos na arma, e 47 cartuchos de calibre 12 intactos.

Diante dos fatos, o autor, o armamento e as munições foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

 

Fonte: Poranews