Academia de Jardim gradua mais quatro novos mestres em Jiu-Jitsu

Mais quatro novos mestres de Jiu-Jitsu foram graduados em Jardim. O evento aconteceu no Centro de Treinamento de Artes Marciais White Dog, sob a responsabilidade do Mestre André Barbosa Rios, e contou com a presença de inúmeros convidados, entre amigos e familiares dos novos professores dessa arte marcial japonesa.

Segundo André Rios, estes novos mestres, Nisroque da Silva Soares, Carlos Antônio Gomes, Antônio Machado e Mario Roni fazem parte da primeira geração de mestres com faixa preta treinados apenas em Jardim, e conseguiram a referida graduação por trazer consigo a verdadeira filosofia deste tipo de esporte praticado em todo o mundo. “Mais do que um esporte, o Jiu-Jitsu trás consigo uma filosofia voltada ao equilíbrio do corpo e da alma e, como toda filosofia, nos orienta à prática do cotidiano. E é exatamente por esse motivo, e pela melhor maneira de superar seus limites com a mente positiva, conseguindo ultrapassar suas dificuldades, que cada um destes quatro homens estão sendo graduados como novos mestres dessa arte marcial aqui em Jardim”, destacou.

Com esta nova formação, a academia jardinense tem agora sem eu quadro de professores, cinco faixas pretas de Jiu-Jitsu, um faixa preta de Judô, dois faixas marrons de Judô, um mestre e dois instrutores de Muay Thai e dois professores de Capoeira.

Em Guia Lopes da Laguna, dois representantes fazem parte do Centro de Treinamento White Dog, sob a coordenação do mestre Nisroque Soares. Em Aquidauana, o coordenador é o mestre Glauco Silva. 

O Centro de Treinamento de Artes Marciais White Dog Team teve inicio na cidade de Campo Grande, no ano de 2000, e veio para Jardim em 2004 com a prática do Jiu-Jitsu. O responsável pela academia é o mestre André Barbosa Rios, e a empresa atende aulas de Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai e Capoeira, para todas as idades. Maiores informações pelo telefone .9245-7670.

 
 
 
Fonte: Paulo Abílio