ABRAÃO ZACARIAS afirma que não desistiu de recorrer da decisão do TRE-MS e chama jornal de mentiroso

Abraão Zacarias prefeito afastado de Bela Vista por decisão do TRE-MS , reuniu a imprensa fronteiriça na tarde desta segunda-feira(13.05), na sede do CT Zacarias para falar com relação à matéria publicada na edição de hoje do jornal Correio do Estado sob o título “Cassados ainda sonham com a retomada dos Cargos”.

Falando a imprensa presente,Abraão Zacarias chamou de mentirosa essa matéria onde fala que ele desistiu de recorrer da decisão de recorrer ao TRE, e que não quer saber mais de política, e que vai cuidar dos netos.

”Isso não é verdade!”.

A nossa assessoria jurídica já recorreu ao TSE e estamos acreditando em retormarmos o cargo de prefeito mesmo com data marcada para a realização de uma nova eleição.

Abraão Zacarias está confiante de que não vai perder o comando do município, mesmo após ter o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Ele ressaltou que vai lutar até a última instância pela administração da Prefeitura de Bela Vista.

Abraão Zacarias está afastado do comando da Prefeitura de Bela Vista deste o dia 08 de Maio, em seu lugar assumiu com prefeito interino, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dr. Jair Bispo.