Abertas as inscrições para o Vestibular EAD da UFMS; em Bela Vista são 100 vagas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular EAD da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). São ofertadas 100 vagas para Bela Vista, sendo 50 para o curso de Licenciatura Pedagogia e 50 para Letras Inglês/Espanhol.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas através do site da Fapec (http://www.fapec.org/site/) e o valor da taxa é de R$ 80,00. Candidatos que preencham os requisitos previstos no edital podem solicitar isenção da taxa até a próxima sexta-feira (30/06).

O vestibular será realizado no domingo (06/08) das 12h às 17h, em local(is) ainda não definido(s).

Confira o Edital

Mais informações sobre o processo seletivo em Bela Vista podem ser obtidas no polo de apoio presencial de Bela Vista, localizado na Rua Conde de Porto Alegre, N° 260, Centro, ou pelo telefone: (67) 3439-3959.

Vagas para outras quatro cidades

Além das vagas ofertadas para Bela Vista, 500 vagas serão distribuídas para mais quatro cidades: para o Polo de Apoio Presencial de Campo Grande serão ofertadas 100 vagas para Bacharelado em Administração Pública. Em Bataguassu, são 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas. No Polo de Bonito, são 50 vagas para o curso de Letras Inglês/Espanhol, 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 75 para Licenciatura Educação Física. O Polo de São Gabriel do Oeste terá 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública, 50 para Ciências Biológicas e 75 para Licenciatura em Educação Física.

 

Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa