Abertas 7 vagas para médicos de UTI no Hospital Regional em MS

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul abriu seleção para preencher sete vagas para médicos temporários no Hospital Regional (HR), em Campo Grande. O profissional receberá salário-base de R$ 1.969,64 e 80% de adicional de função para carga horária de 12 horas semanais.

No Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (4), é possível ver o edital. acesse aqui, a parti da página 11

As vagas são para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto. O profissional deve ter graduação em medicina reconhecida pelo Ministério da Educação, registro de conselho de classe e título de especialistaou declaração de experiência em terapia intensiva adulta (mínimo de 20 horas semanais) por pelo menos seis meses.

As inscrições serão realizadas amanhã (5) e na quarta-feira (6), das 8 às 11 e das 13 às 16 horas (de MS), na diretoria clínica do HR (avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV, CEP 79094-180).

Os candidatos devem entregar currículo e ficha de inscrição conforme modelo do edital, além de cópias do RG, CPF, diploma de medicina e registro no Conselho Regional de Medicina com comprovante de quitação anual.

O processo seletivo terá avaliação curricular e entrevista. Os candidatos selecionados serão contratados por 12 meses, período que poderá ser renovado, uma vez, por igual período.