A Terceira vaga da Copa Assomasul e de Bela Vista

A baixa no selecionado belavistense pra próxima fase da Copa Assomasul é o meia campista Derlis que ao evitar um chute de Rener de Antônio João em direção do gol do goleiro Alex foi atingido e teve fratura na Fíbula da perna direita.

O atleta foi levado de ambulância ao hospital de Antônio João onde recebeu os primeiros atendimentos e depois transferido ao hospital São Vicente de Paulo e posteriormente encaminhado a capital do estado de MS Campo Grande para tratamento com especialistas.

O time já estreitou sem o meia esquerda Paçoca que havia sofrido um atentado e ficou ferido após ser atingido com um tiro em um bar da cidade.

A seleção de Bela Vista venceu Jardim pelo placar de 4 a Zero e perdeu para Antônio João de 4 X 2 com três pontos,6 gols marcados e 4 sofridos assegurou passagem para segunda fase por índice técnico na terceira vaga.

A seleção voltará aos treinos nesta semana,o técnico Alfredo Gavilan irá trabalhar a equipe para encontrar um substituto a altura do camisa 8 Derlis que pela contusão tá fora do campeonato,o atleta é funcionário do SAAE e também ficará afastado de suas funções até a recuperação.

Os próximos jogos ainda não está disponível para a imprensa no site da associação dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Zé Cabelo diretor da Assomasul em entrevista a Rádio 104 FM disse que este ano aconteceram algumas mudanças em virtude da Copa do mundo,mas que a competição continua sendo a maior com a participação de 60 cidades.

Bela Vista venceu a competição ganhando o troféu em 2008 jogando em Campo Grande.

Fonte: BVMS

Por: Armando Loureiro