A pedido de ex-prefeito deputado Marcio Fernandes garante emenda para Bela Vista

O Deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) esteve neste sábado (15) de julho em Bela Vista, onde foi recebido pelo ex-prefeito e radialista Douglas Gomes (PP). Marcio apoiou o ex-prefeito nas eleições de 2016.

Na oportunidade o deputado visitou vários amigos acompanhado pelo radialista, participou de almoço, percorreu stand na Expobel, prestigiou corrida de cavalo no jóquei clube e também participou de reunião com simpatizantes.

A reunião aconteceu na residência do ex-prefeito e radialista Douglas Gomes, onde conversou com varias pessoas que foram ouvir relato do trabalho prestado pelo parlamentar em beneficio de Bela Vista.

Na oportunidade Marcio Fernandes gravou vídeo falando dos benefícios ao município, e também anunciou que a pedido do ex-prefeito Douglas Gomes ira disponibilizar emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância nova para Bela Vista.

“E um pedido muito especial feito pelo Douglas, por isso estou me comprometendo em destinar esse recurso para aquisição de uma ambulância nova para atender a nossa população”. “E dessa forma que a gente conhece os políticos preocupados com a população, e o Douglas mesmo perdendo a eleição continua buscando benéficos para a comunidade”, disse Marcio.

Benefícios para Bela Vista

Material permanente para a saúde, aquisição de equipamentos tecnológicos, como lousa interativa digital e projetor multifuncional para a sala de tecnologia da Escola Estadual Castelo Branco e material permanentes para montar a horta comunitária da APAE.

Redação – Fronteira News