‘A morte é tão ingrata. Me sinto só’, desabafa filha de MC Kátia

Filha de MC Katia, Michele Marques escreveu uma carta aberta de despedida para a mãe, que morreu no dia 13 de agosto, após ficar internada por mais de um mês e ter a perna amputada. Michele publicou o texto nas redes sociais dela e da mãe e emocionou os seguidores.

“Perder sua mãe é algo tão inexplicável. Quando recebi a notícia parecia mentira. Talvez um sentimento de que aquilo não passava de uma pegadinha, mas instantaneamente parecia que um meteoro tinha acabado de cair em cima de mim. Só pensei em correr. Não sabia pra onde, mas eu queria sair correndo. Naquele minuto eu tinha segurado a sua mão e você estava viva do nada me pediram pra se retirar do CTI e umas quatro pessoas saíram fechando a cortina e o médico em cima de você fazendo massagem cardíaca. Meu coração já estava agoniado ali . Você só esperou eu chegar. Como assim! Minha mãe. Meu Deus era verdade naquele dia 13/08/23 às 16:00 na quela sala gelada do CTI 1 partiu o amor da minha vida a mulher ,que me desculpem todas as mães do mundo mas ela era a melhor .”sim a MELHOR MÃE DO MUNDO. Ainda parece que é mentira, sinto que a qualquer momento meu telefone vai tocar e ela vai esta do outro lado da linha me chamando .’chel,chel’, vem fazer minha maquiagem.’chel, chel vem fazer bolo pra eu tomar com um cafezinho. Haaaaaa mas dói saber que essa ligação não vou mais receber. A morte é tão ingrata, te rouba algo tão precioso e importante. Fico me perguntando será que vou conseguir superar viver sem vc .Deus é onisciente sabia como eu iria sofrer então porque te lavar ???”. Mas no fundo eu sei a resposta dessa minha pergunta, ele preferiu te levar pq se ele deixasse vc voltar ele perderia você. Mas confesso que cada conquista sem você fica sem cor . Queria te contar tanta coisa, vou me formar, o quarto das crianças está subindo, tenho alguns sonhos sendo realizado , vou começar meu técnico, vou me formar de novo e você não vai está. “Eu vou arrumar as crianças e não vou conseguir te manda uma foto linda deles que você amava receber e tieta , tão babona nesses meninos . Haaa mãe, você vai fazer muita falta. Eu só tinha você. Você era minha mãe e literalmente meu pai . Hoje tô tão sozinha. Ta eu tenho as pessoas que me amam aqui me ajudando me levantando mas você. Você era meu chão, meu porto seguro, meu socorro na terra . Obrigada por esses 33 anos ao seu lado”, finalizou.

No começo de julho, Kátia deu entrada no CTI do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, para retirar um mioma de 5cm do útero e por lá ficou. Diagnosticada também com trombose, a funkeira já havia comunicado aos seus seguidores que seria preciso amputar parte de um dos seus pés. Ela primeiro amputou mais da metade do pé, dias depois, a perna (acima do joelho). Ela morreu cinco dias depois da última amputação.

FONTE: OFUXICO