A Fazenda: Rodrigo volta da berlinda e é o novo fazendeiro da semana

O modelo conquistou a imunidade e se tornou o novo fazendeiro da semana. Agora, Raissa, Cartolouco e Fernando Beatbox vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão

O peão Rodrigo Moraes foi indicado à roça na terça-feira (15), mas depois de passar por uma prova na noite de quarta (16), o modelo conquistou a imunidade, se tornou o novo fazendeiro da semana e está fora da roça de quinta-feira. Agora, Raissa, Cartolouco e Fernando Beatbox vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Rodrigão, Fernandinho Beatbox e Cartolouco enfrentaram uma prova difícil. Os peões tiveram os olhos vendados e precisaram atravessar um labirinto e ainda encontrar peças para formar um quebra-cabeça. O primeiro a cumprir a tarefa levou a melhor.

Em clima de festa, o trio retornou à sede e contou a novidade aos outros peões. Em seguida, os participantes que estão na berlinda puderam pedir ao público para continuar no reality. A primeira eliminação de A Fazenda 2020 ocorrerá na quinta-feira (17). O programa da Record TV vai ao ar a partir das 21h30.

Fonte: Carlos Yukio  / midiamax