“A Dona do Pedaço”: Vivi fica ainda mais famosa após escândalo de traição no altar

O caso amoroso com Chiclete (Sérgio Guizé) irá comprometer o casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço”.

A blogueira será humilhada em pleno altar após o noivo exibir sua traição em um telão para todos verem. No entanto, ao invés de ter sua carreira arruinada, a influenciadora digital ficará ainda MAIS famosa.

Vivi Guedes ganha mais fama após humilhação

Globo/ Raquel Cunha© Globo/ Raquel Cunha Globo/ Raquel Cunha

Devido aos conselhos de Fabiana (Nathalia Dill), Camilo começará a investigar Vivi Guedes e descobrirá o romance proibido de sua noiva com o motorista de Josiane (Agatha Moreira).

Ele manterá a descoberta em segredo até o dia do casamento, preparado para se vingar da influenciadora digital. Na ocasião, em pleno altar, o investigador de polícia humilhará a noiva, expondo todo o caso e xingando-a na frente a todos.

Vivi ficará desolada e será obrigada a assumir seu caso com Chiclete. De acordo com o site Notícias da TV, após toda a confusão, a blogueira passará a noite com o justiceiro e apenas no outro dia descobrirá a repercussão do escândalo.

Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

Com uma visita de Kim (Monica Iozzi), a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) afirmará que imagina que deva ter virado motivo de piada na internet e receberá a confirmação da assessora.

A blogueira se dará por vencida e dirá que foi bom enquanto durou sua carreira de influenciadora digital. No entanto, para a surpresa de Vivi, Kim pedirá que a famosa pegue seu celular e veja que as pessoas estão a amando cada vez mais.

Por conta do escândalo no altar, Vivi Guedes ganhará quase um milhão de seguidores e comemorará o sucesso. A notícia chegará rapidamente aos ouvidos de Josiane, que invejará a conquista da sócia de estúdio.

Globo/Paulo Belote© Globo/Paulo Belote Globo/Paulo Belote

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) reclamará para Régis (Reinaldo Gianecchini) qu,e no dia do casamento, ela acabou se escondendo para não ter seu nome vinculado ao escândalo e, no fim, foi a confusão que trouxe mais fama a Vivi.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments