600 quilos de maconha em tabletes e 10 porções a vácuo conhecida como Skank foram capturadas em Sidrolândia

600 quilos de maconha em tabletes e 10 porções a vácuo conhecida como Skank foram capturadas em Sidrolândia

Na manhã de quarta-feira (10), um veículo Corola de placas QAA 1621 cruzava pela Avenida Dorvalino dos Santos, sentido Campo Grande em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, quando em dado momento, uma guarnição da Policia Militar que cruzava pelo local, percebeu o perigo, dando inicio a uma perseguição tática.

O condutor do veículo ao perceber que estava sendo perseguido pela viatura policial, aumentou ainda mais a velocidade pela avenida e entrou na Rua Targino de Souza Barbosa sentido trilhos, foi quando a Guarnição da PM do CB Anderson e SD Brandão que dava apoio a perseguição, efetuou disparos furando um dos pneus do veículo, obrigando o condutor a parar.

O motivo que o condutor tinha para a tentativa de fuga, era porque o veículo estava abarrotada de droga. Também foram presas mais duas pessoas, que estavam como batedores em outro dois veículos.

Eles foram identificados como sendo Ramon Lima Braga, 18 anos, Rubens Lima Braga, 26 anos e Vitor Augusto Oliveira Dourado de 23 anos

A droga apreendida, totalizou 609 kg de Maconha em tabletes e 10 porções a vácuo (conhecida como Skank

sidrolandianews

Posts Relacionados

Facebook Comments