Romera e AG. Construtora se enfrentam na final do Torneio da amizade

????????????????????????????????????

O torneio da amizade que esta sendo realizado em um dos mais antigos campo de futebol em Bela Vista, em 2016 o Campinho Irmãos Risaldi localizado no bairro Água Doce esta completando seus 35 anos.

dsc_0231

Segundo a matriarca da família, senhora Florência Bogado Risaldi, neste local era um mandiocal que em 1.986 o saudoso senhor Simão Risaldi e os filhos transformarão em um local para receber os amigos e ao mesmo tempo queimar energia de uma forma sadia, no qual sempre se mantêm; Amizade, alegria e respeito, principalmente por que ali são inúmeras famílias que comparecem, neste domingo (20) vai ser realizado a grande final da competição organizada pelos Irmãos Risaldi e amigos.

????????????????????????????????????

A grande final terá inicio as 9 horas, sendo o primeiro jogo um amistoso entre veteranos, uma equipe que será formada com jogadores dos demais times que participaram deste torneio, contra um combinado que devera ser confirmado nesta quarta-feira, e logo em seguida a grande final entre as equipes ROMERA x AG. CONSTRUTORA.

 

Em 2015 – O resultado foi;

Misael: campeão

Chito/Teixeira: vice-campeão

Robert J. benites – Artilheiro e bola cheia
João V. Barboza Ferreira – Bola Murcha
Pedro Gamarra – Atleta mais experiente
Ailton Fernandes – Atleta Revelação

A disputa de 3º e 4º lugar entre as equipes Otonel e Nivaldo não foi possível ser realizada devido a uma torrencial chuva, ficando os dois times, Otonel e Nivaldo, em 3ª colocação.
Odair de Oliveira: O Canal de Noticias