Baixada Fluminense e Erva Mate fazem a final da Copa Inter Bairro

Erva Mate e B Fluminense

Mais um grande evento esportivo realizado pela Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Esporte chega ao final. A competição foi preparada para a comunidade esportiva, e a final será neste sábado dia (02) de junho no Estádio Otavio Fontoura as 16:00 horas.

As equipes da Baixada Fluminense e Erva Mate vão disputar o Titulo de melhor time dos bairros. Uma competição que teve ótimo nível técnico, com jogos emocionantes e acirrados. As duas equipes chegaram à final com méritos, a final promete ser um grande jogo no qual emoção não vai falta. Escolha seu time para torcer e compareça para prestigiar este grande jogo.

O terceiro e quarto lugar será disputada pelas equipes da Água Doce e Primavera, outro jogo que promete fortes emoções, já que as equipes apresentaram bom futebol durante a competição.

Primavera x Agua Doce
Primavera x Agua Doce

A programação de sábado vai evidenciar exatamente essa filosofia, proporcionar eventos esportivos em Bela Vista. A final do Campeonato vai fechar um ciclo de diversão e lazer que vem acontecendo em Bela Vista, através da Secretaria de Esporte. Tudo preparado para a diversão saudável, reunião de famílias e amigos, e valorização dos esportistas locais.

“Desde o início da gestão recebemos a orientação do prefeito Douglas Gomes para incentivar o esporte, levar oportunidades de lazer para as pessoas”, contou o Diretor de Esporte Alemãozinho.

Para Alemãozinho, “o esporte tem um poder único, ensina sobre conviver em harmonia com outras pessoas, tira as pessoas de pensamentos ruins, promove o que é bom”, daí a importância dos eventos e atividades esportivas que são realizados e apoiados pelo Governo Municipal

Confira Tabela de Classificação

Tabela de Classificação
Tabela de Classificação

Assessoria de Imprensa.