1º aniversário da Feira Rica comprova sucesso do projeto, avalia prefeito Waldeli

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa e o secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Keyler Simey Garcia Barbosa participaram na noite de quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, no Mercado do Produtor, da 13ª edição da Feira Rica que comemorou o primeiro aniversário de funcionamento do projeto.

Com mais de 40 fornecedores, incluindo Box de artesanato e alimentação, a Feira Rica acontece sempre na primeira quarta-feira do mês, por iniciativa do Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento em parceria com a Associação de Empreendedores Locais.

Para o prefeito Waldeli, o 1º aniversário da Feira Rica comprova o sucesso do projeto. “É um motivo de alegria comemorar um ano de sucesso da Feira Rica, pela qualidade e bons preços oferecidos aos consumidores como forma de incentivar os empreendedores locais”, destacou.

O secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento avalia que o mais importante para a pasta, que fomenta o setor, é a “consolidação da Feira Rica, que junto com a Associação dos Empreendedores Locais estimula o pequeno comerciante”, disse Keyler Barbosa que também falou da importância da Feira Rica destacando a estrutura do local, que oferece mais de 40 opções de compra para os consumidores, “além dos produtos de qualidade e os bons preços. O sucesso do projeto se deve a valorização dos pequenos empreendedores”, finaliza.

Para marcar a comemoração, foram sorteados diversos prêmios entre eles uma motocicleta 0 km, além da realização de uma Cantata de Natal e shows regionais.

O ganhador da moto foi Flávio José da Silva, morador do Bairro São Francisco.

Fonte: https://goo.gl/K6jDIY

Foto: Júlio Cesar – ASSECOM/PMCR

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Costa Rica