1ª Feijoada do Leão reúne bela-vistenses e supera expectativas

O salão do clube bela-vistense foi palco da primeira e saborosa “Feijoada do Leão”. O evento ocorreu neste domingo, dia 10 de junho e contou com grande participação do público.

Com aproximadamente 300 pessoas, o espaço ficou lotado para provar desse típico e delicioso prato brasileiro, que é a feijoada. O cardápio contou com diversos complementos, como arroz, farofa, couve refogada, laranja, e salada. Na área das bebidas, os convidados curtiram um Chopp bem gelado, servido pelos companheiros do clube.

Para o presidente do Lions Clube Binacional de Bela Vista, Everton Stabile, a primeira edição da festa superou as expectativas.

“Tenho certeza que todos os membros do Lions Bela Vista estão contentes com o resultado dessa primeira edição da Feijoada do Leão. Sem dúvidas, foi um verdadeiro sucesso. Agradecemos a presença de todos, principalmente por entenderem o real objetivo da festa, que é arrecadar fundos para os nossos trabalhos sociais”, disse.

Além do apoio dos convidados, a 1ª Feijoada do Leão contou com os seguintes patrocinadores:

Cooperativa Sicredi, Top Net, Rancho S, Re9, Romera Mercado e Açougue Santa Rita, Massari, Deputado Enelvo Felini, Comercial BR, Clínica Cubana, Super mercado São Miguel, Real Contábil, Casa do Criador, Ótica Camilo, e Dr. Marcos William.

Fonte: Diário da Fronteira