15/12: Bela-vistenses se praparam para curtir 6º Noite do Flashback

A festa será no clube Grêmio Pedro Rufino

Os fãs das músicas dos anos 70,80 e 90 já tem uma balada certa para o próximo dia 15 de dezembro. O Dj Elson Luiz estará comandando mais uma noite da festa, que este ano está em sua 6º edição.

Referência nas melhores baladas do MS, o Dj Campo-grandense promete realizar uma grande festa para os bela-vistense. O público poderá dançar ao som de hits que atravessaram gerações e movimentaram os melhores bailes do Grêmio Pedro Rufino. 

A noite temática vai oferecer ao público a oportunidade de reviver os sucessos que marcaram “os tempos da brilhantina” nos famosos embalos de sábado à noite. 

Mary Silva e Silvani Canterle – Organizadoras da Noite do Flashback.

“Estamos trabalhando muito para fazer uma grande festa. Será uma combinação entre boa música e nostalgia. Não é só uma festa, mais uma oportunidade única de rever os amigos e realizar uma confraternização”, disse Silvani Canterle, uma das organizadora do evento.

Para Mary Silva, que também é idealizadora do evento, “a festa reunirá inúmeros convidados de de Bela Vista, e inclusive de outros estados. Todos com o mesmo objetivo, voltar a Bela Vista para matar a saudade dos melhores bailes que cidade que já teve”.

E para aqueles que pretendem marcar presença em mais uma noite do flashback, esse ano os convidados terão a oportunidade de conhecer e relembrar os melhores passinhos da época com um dos mais renomados professores e bailarinos do Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio de Souza. 

Luiz Claudio de Souza – Bailarino e professor de dança.

Natural de Bela Vista, Luiz Cláudio de Souza é militar aposentado e exerce a profissão de professor de dança de salão e animador de bailes FLASHBACKs. Com presença confirmada, o bela-vistense volta a sua cidade e desta vez para animar e dançar ao lado de amigos e convidados da festa. 

Grêmio Pedro Rufino – Foto Ilustrativa

A noite do flashback acontece na área externa do Grêmio Pedro Rufino. Os ingressos estão a venda na MVC Sportes e na secretaria do Grêmio Pedro Rufino. Mais informações através dos telefones (67) 98467-8825 ou 99628-0355.

Grêmio Pedro Rufino – Foto Ilustrativa