11ºBPM cumpriu mais sete mandados de prisão

Entre os dias 20 e 22 (segunda e quarta-feira) os Policiais Militares do 11º Batalhão cumpriram mais sete mandados de prisão.

Em Bela Vista, na segunda-feira (20), ocorreu o cumprimento de quatro mandados de prisões. Dois deles foram realizados durante diligencias, após conhecimento dos referidos mandados, sendo localizados os foragidos e em seguida realizadas as prisões.

Em Jardim o correu o cumprimento de mais três mandados de prisão. O primeiro mandado foi cumprido na segunda-feira (20), pelos policiais do Grupamento de Trânsito, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Em checagem ao sistema policial, constou-se um mandado de prisão em desfavor do autor, um indivíduo de 58 anos.

Os outros dois Cumprimentos de mandados de prisão ocorreram na quarta-feira (22). Ambos após denúncia do paradeiro dos foragidos, sendo que um foi localizado pela equipe da Rádio Patrulha, próximo ao Presidio Máximo Romero e o outro pela equipe do Grupamento de Trânsito, no Hospital Marechal Rondon.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM