11º BPM prende autor de Homicídio ocorrido em Guia Lopes da Laguna

Domingo (22.04), os Policiais Militares das equipes de Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna e Força Tática do 11º BPM prenderam o autor de um Homicídio ocorrido em Guia Lopes da Laguna.

 

Após solicitação para atendimento de uma ocorrência de esfaqueamento, ocorrido em Guia Lopes da Laguna, aproximadamente às 02h20min, de imediato a equipe de Rádio Patrulha deslocou-se até o endereço.

No local, já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros, a qual relatou que a vítima, um indivíduo de 21 anos, havia sofrido golpes de faca no tórax e abdômen, e já estava em óbito.

Após levantamento dos fatos, os policiais informaram as demais equipes da região e começam as buscas para identificação do autor. Posteriormente foram localizadas duas testemunhas, as quais colaboraram para identificação do autor. Em ato contínuo, aproximadamente às 20h00min, a equipe da Força Tática recebeu a informação do provável paradeiro do indivíduo.

De imediato, os policiais localizaram o endereço, sendo uma casa abandonada. Aos fundos, escondido em um banheiro, foram encontrados o autor e a arma do crime, uma faca com aproximadamente 18 centímetros. O indivíduo de 56 anos, assumiu a autoria do crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

ZDKNEWS