𝙋𝙤𝙡í𝙘𝙞𝙖 𝙈𝙞𝙡𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙅𝙖𝙧𝙙𝙞𝙢 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙚𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙜𝙤

Ontem (15/04), por volta das 20h, a guarnição da polícia militar de Jardim foi acionada pela administração do Hospital Marechal Rondon para verificar uma lesão corporal ocasionada por arma de fogo.

O lesionado, jovem de 21 anos, relatou aos policiais militares de que estava realizando limpeza de sua arma, espingarda puma de calibre 38, quando houve um disparo acidental, atingindo seu pé direito.De posse das informações, os policiais militares se deslocaram até o local em que a arma foi deixada, sendo em uma propriedade rural da cidade, para conferirem a procedência da arma de fogo e as documentações necessárias para ter posse e ou porte.

Diante dos fatos, a equipe de serviço verificou que o jovem não possuía autorização para posse de arma de fogo, sendo então necessário encaminhar a arma até a Delegacia de Polícia Civil, para providências normativas que o caso requer.

Já o jovem permaneceu sob atendimento médico, aguardando vaga para ser submetido à cirurgia e após receber alta médica será apresentado à autoridade competente para finalizar a ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – Jardim/MS